Uma nova maneira de fazer pagamentos recorrentes

Por: Time Superlógica2 Minutos de leituraEm 13/05/2013Atualizado em 16/09/2020

Milhares de empresas hoje no Brasil se baseiam na economia das assinaturas – modelo de negócios no qual o pagamento é feito através de mensalidades ou pagamentos recorrentes.

Só que estas empresas sofrem um problema pra crescer e ganhar escala: como fazer cobranças recorrentes de forma fácil e rápida, sem gastar energia e sem depender de planilhas ou integração com mais de um sistema?

A maioria das soluções de sistemas financeiros ou de pagamentos disponíveis no mercado não se preocupa com esta nova economia baseada em assinaturas. ERPs e sistemas financeiros não estão preparados para fazer pagamentos recorrentes, nem os gateways de pagamento fazem o serviço completo. O Superlógica vem exatamente para cobrir este mercado, que ganha cada vez mais corpo no Brasil.

A proposta do Superlógica é cuidar da gestão de seus pagamentos recorrentes e ainda ser um poderoso sistema de gestão financeira.




Gestão de clientes e mensalidades e cobranças recorrentes

Com o Superlógica Assinaturas é possível fazer toda a gestão de clientes e mensalidades (bem como inadimplência), de um jeito fácil e prático. Basta cadastrar (ou importar de uma planilha) clientes, mensalidades e, mensalmente, faturar com apenas um clique. Se sua empresa vende serviços avulsos ou com valores variáveis, também é possível contabilizar tudo e receber de uma única vez.

Várias formas de pagamento

Ao utilizar o Superlógica, fica fácil receber de seus clientes. O sistema está pronto para cobrar com cartão de crédito e com boleto bancário.

Módulo de e-commerce

Se sua empresa vende serviços diretamente pela web, sem precisar passar por vendedores, o Superlógica oferece um módulo no qual o sistema é integrado ao seu site, permitindo a contratação de planos diretamente pela web.

Precisa emitir nota fiscal?

A obrigação de emitir nota fiscal eletrônica fica mais simples já que o processo, depois de parametrizado, é integrado ao faturamento e ocorre também em lotes com um clique.

Gestão financeira descomplicada

O Superlógica é muito mais que um completo sistema de pagamento recorrente: é também um poderoso sistema de gestão financeira. Nele, você tem diagnóstico completo da saúde financeira da sua empresa e pode gerenciar receitas, despesas, fluxo de caixa, cadastro de fornecedores e outros.

A quem se destina?

Empresas de serviços que recebam mensalidades ou assinaturas. Quer exemplos? Empresas que oferecem SaaS (software as a service), clubes de assinaturas, agências digitais, serviços de hospedagem, entidades, escolas e muitas outras.

Baseado nas nuvens

O Superlógica Financeiro é totalmente baseado nas nuvens. Desta forma, você não tem nenhuma preocupação em instalar nada e ainda tem acesso ao sistema de onde estiver.

Suporte técnico

Nossa equipe de suporte técnico está pronta para resolver dúvidas e problemas no uso do sistema através de chat, telefone e e-mail.

Quer experimentar?

Você pode fazer um test drive. Clique aqui e faça seu cadastro – leva menos de um minuto!


Nova call to action



Leitura Recomendada