Pesquisa vai mapear as empresas SaaS no Brasil

Por: Time Superlógica< 1 Minuto de leituraEm 10/05/2017Atualizado em 24/09/2020

Estamos apoiando, ao lado de uma dezena de empresas bacanas, uma pesquisa sobre o mercado SaaS no Brasil. Com curadoria do Diego Gomes (sócio e CMO da Rock Content), o levantamento procura entender padrões, métricas e benchmarks sobre o mercado de SaaS & Cloud computing no país.

Clique aqui para responder a pesquisa SaaS no Brasil.

A pesquisa também pretende investigar como empresas de software tradicionais estão se adaptando e caminhando em direção às ofertas SaaS.

Para além de identificar tendências de mercado como, por exemplo, se empresas tradicionais de software estão transmutando para ofertas de SaaS, o estudo também se dedica a promover um melhor entendimento de investidores nacionais e internacionais sobre como esse mercado se comporta. Com isso, planejar investimentos em startups brasileiras de SaaS tende a ficar mais fácil e, por consequência, mais recorrente.

Como explica o Diego neste post, todas as respostas são completamente confidenciais e anônimas. A pesquisa tem duas partes – ao final da primeira, você verá um link, opcional, para a segunda parte, que servirá exclusivamente para reunir volume de potenciais entrevistados em versões futuras.

 



Leitura Recomendada