Novidade – Integração Superlógica e Treasy: gestão financeira completa

Por: Vanessa Araujo3 Minutos de leituraEm 29/06/2018Atualizado em 02/05/2019

Boa notícia para quem trabalha com negócios recorrentes. O Superlógica agora está integrado com o Treasy, software para gestão orçamentária. A ideia de conectar ERP para a recorrência + software de planejamento e controladoria é tornar mais cômoda a operação e otimizar ainda mais a gestão financeira de sua empresa.

Ambos os sistemas trabalham de forma complementar e os processos são armazenados em nuvem, sem o uso de planilhas ou preocupações com fórmulas. É possível ter acesso a todos os dados de forma online, de qualquer dispositivo conectado à internet.

O ERP certo para a recorrência

Com o Superlógica, a gestão de assinaturas é feita de forma completa ao longo de todo o ciclo do cliente: do momento da venda até a emissão de nota fiscal e o acompanhamento de métricas e relatórios gerenciais. No sistema é possível automatizar todas as rotinas da gestão financeira e garantir a execução de tarefas operacionais de forma mais ágil e livres de falhas.

Como o Superlógica pode auxiliar um negócio recorrente

    • Crie diferentes planos de assinaturas para produtos ou serviços;
    • Venda online com total segurança;
    • Automatize o faturamento com a geração das cobranças em boleto e cartão de crédito;
    • Faça uma gestão de cobranças eficiente a partir de uma régua de cobrança automatizada;
    • Controle a inadimplência: acompanhamento do valor total, por aging, por plano ou serviço;
    • Controle facilmente os dados do seu financeiro;
    • Faça a conciliação bancária com integração com o seu banco ou instituição de pagamento;
    • Acompanhe as métricas e indicadores específicos para negócios recorrentes;
    • Emita nota fiscal;
    • Tenha uma área do cliente e dê autonomia para o atendimento “self-service” em demandas como o acesso e pagamento da segunda via de boleto e alteração de dados cadastrais, de formas de pagamento e de plano, entre outros.




Treasy: planejamento e controle orçamentário

O Treasy oferece uma ferramenta completa em planejamento financeiro e controladoria. O sistema permite que a sua empresa obtenha uma visão de futuro e, consequentemente, maior previsibilidade financeira. Isso é possível devido à estruturação e acompanhamento do planejamento orçamentário.

Com o Treasy é possível elaborar a Modelagem Financeira – de acordo com a estrutura já existente na sua empresa – e criar o Orçamento Empresarial, por meio da metodologia de gestão orçamentária mais adequada, com auxílio de consultores especializados.

Crie e simule um planejamento orçamentário de acordo com variáveis da macro-economia e de acordo com os números do próprio negócio e acompanhe de perto o planejado x realizado de forma simples, sem planilhas, com o máximo de otimização de tempo.

Como o Treasy ajuda a acompanhar o orçamento de perto

  • Faça o orçamento empresarial descentralizado;
  • Faça projeções, simulações e cenários;
  • Acompanhe o planejado x realizado x histórico;
  • Emita relatórios e análises gerenciais;
  • Gere gráficos e indicadores de desempenho.

Como fazer a integração do Superlógica com o Treasy?

Para começar hoje mesmo, é necessário que sua empresa seja assinante dos dois serviços. O processo de integração é rápido e intuitivo.

Você pode começar de duas formas: dentro do Superlógica faça a migração dos dados da sua empresa para o Treasy. Ou, quando acessar sua conta no Treasy, escolha como opção o ERP Superlógica. Na sequência, o Treasy abrirá uma nova aba para o login. Nela, basta colocar os seus dados de acesso ao Superlógica.

Integração Treasy e Superlógica - Cadastro

Após o login, abrirá uma página para cadastro da sua empresa no Treasy.

Integração Treasy e Superlógica - Autenticação

A partir daí você começa a alimentar o Treasy com informações relevantes sobre sua gestão orçamentária. Não é necessário importar nem exportar planilhas, muito menos se preocupar com fórmulas.

Integração Treasy e Superlógica - Gestão orçamentária

Na hora de construir as estruturas do orçamento, você também pode manter as informações que já possui no sistema da Superlógica.

Ainda não é cliente do Treasy?

O Treasy oferece solução orçamentária ideal para pequenas e médias empresas. Clientes Superlógica têm uma condição especial para contratação e ainda ganham um curso sobre gestão orçamentária, com mais de 4 horas de conteúdo (sujeito a alterações sem aviso prévio. Consulte a Treasy para mais informações). Saiba mais e conheça as condições neste link.


Nova call to action



Leitura Recomendada