[CASE] Contratei o Superlógica Imobiliárias

Por: Thawnee de Oliveira2 Minutos de leituraEm 05/03/2018Atualizado em 16/03/2022

 Conheça a equipe que vai te ajudar acelerar seus processos

Quando você compra um computador novo é preciso que você faça alguns ajustes iniciais assim que liga ele, certo? Configurações iniciais como, criar uma senha de segurança, instalar alguns programas e personalizá-lo de acordo com o que você precisa, concorda?

Com o Superlógica Imobiliárias, é a mesma coisa: para colocá-lo de acordo com os processos administrativos que existem na sua imobiliária é preciso executar algumas configurações iniciais. A grande diferença, é que com a gente você não executará nenhuma etapa sozinho.

Nosso atendimento diferenciado, apoio, e garantia de satisfação com o negócio fechado continuará trazendo muitos benefícios para o seu negócios.

Sales: Sua jornada começa aqui

Após você adquirir o Superlógica Imobiliárias, nossa Equipe Comercial vai te passar os principais detalhes do seu plano por e-mail, como:

  • Plano
  • Instruções de acesso ao sistema

E também vai te passar todos os nossos canais e conteúdos, como:

Esses canais são todos mantidos pela Superlógica Imobiliárias e tem como propósito ajudar você e sua equipe a se manterem informados sobre o mercado imobiliário e até mesmo para tirar todas as dúvidas relacionadas ao nosso sistema.

Depois que você receber esse e-mail informativo, nosso Customer Success entrará em contato com você.

Customer Success: O seu parceiro de todas as horas

O customer success é a pessoa que vai garantir o sucesso dos seus processos administrativos com a plataforma Superlógica Imobiliárias. Assim que o comercial finalizar a primeira etapa e te enviar o e-mail informativo, o seu customer success vai entrar em contato com você e fazer um levantamento sobre os principais problemas que atingem seu negócio.

  • Como funciona sua imobiliária
  • Processos
  • Maior dúvida
  • Quantas pessoas trabalham na imobiliária
  • Quantos clientes
  • Ainda vai te acompanhar em todo processo de implantação do sistema e tirar suas dúvidas.

Depois de todo esse levantamento, o seu gerente de conta vai analisar e montar o melhor treinamento para você com o Analista de Treinamento.

Analista de Treinamento: Seu curso personalizado

O seu gerente de conta vai encaminhar para o Analista de Treinamento, as suas principais necessidades.  De acordo com o levantamento do customer success, o Analista de Treinamento vai fazer a apresentação do Sistema Superlógica Imobiliárias divididos em 5 módulos para você e sua equipe. Ele vai apresentar:

  • O cadastro de dados da sua empresa
  • Geração de cobranças
  • Realização de pagamento de repasses
  • Emissão de notas fiscais.
  • Relatórios gerenciais, financeiro e muito mais.

Após o treinamento você e sua equipe estão totalmente aptos para usar o Superlógica Imobiliárias com sucesso!

Suporte: Está com dúvida? Manda pra gente resolver!

Mas o atendimento não termina por ai.

Quando se utiliza um software, é comum surgirem dúvidas no dia a dia. Nossa equipe de suporte oferece uma comunicação muito mais eficiente, rápida e próxima, melhorando a comunicação da sua imobiliária com o sistema que está utilizando. Isso traz muitos benefícios, como soluções rápidas e amplo entendimento e funcionamento do software. Você pode entrar em contato com a Superlógica Imobiliárias, através de:

Nossa equipe tem seu foco voltado para tirar dúvidas práticas e passar informações rápidas, sendo 100% focado no seu sucesso. O Superlógica Imobiliárias existe para que você e sua equipe alcancem ótimos resultados com o uso da ferramenta.

Isso significa que além das dicas operacionais, podemos te mostrar estratégias que funcionam especificamente para o seu negócio e até como solucionar os problemas de rotina da sua imobiliária. É a parceria certa para o seu negócio tornar-se mais rentável!





Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada