Para ter sucesso no mercado imobiliário, priorize o planejamento

Por: Thawnee de Oliveira2 Minutos de leituraEm 11/12/2017Atualizado em 27/05/2021

Trabalhar no mercado imobiliário exige muito trabalho e dedicação, mas as recompensas são inúmeras. O mercado de imóveis oferece um excelente potencial de rendimento, horários de trabalho flexíveis e liberdade para definir o seu próprio ritmo.

Mas trabalhar nesse campo é como qualquer outra área. Você precisa se planejar e ter motivação para competir com os melhores da indústria e ter sucesso no mercado imobiliário.

Para começar, siga as etapas abaixo para garantir seu sucesso e lucratividade futuros.

Quer ter sucesso no mercado imobiliário? Então se planeje

O planejamento é a chave que pode garantir o sucesso da sua imobiliária. Somente com ele é possível administrar, organizar e executar todas as ações a serem realizadas, fazendo todos os setores funcionarem corretamente.

Para um planejamento eficaz, é preciso ter em mente todas as ações necessárias, mapeando e organizando a melhor forma de executá-las.

Calma! Não estamos falando para você memorizar tudo o que precisa fazer. Na verdade, o foco é mostrar que você pode facilitar a rotina imobiliária com uma ferramenta que permita colocar todo o planejamento da sua imobiliária e em seguida executá-lo.

Um sistema imobiliário onde você possa colocar todos os processos de sua imobiliária, monitorar os luxos de cobrança, visualizar as métricas de inadimplência e novos contratos.

Banner - sucesso no mercado imobiliário

Já pensou em um plataforma de gestão financeira e administrativa EXCLUSIVO para imobiliária que permita a automatização dessas atividades, melhorando a gestão e trazendo dados reais e seguros?

Vou te mostrar como ter sucesso no mercado imobiliário com um bom planejamento das atividades.

Um sistema imobiliário pode trazer sucesso para sua  imobiliária

Um software imobiliário conta com diversas ferramentas que otimizam as atividades a serem realizadas, melhorando o controle e agilizando os processos. Veja abaixo algumas funcionalidades que facilitam o seu planejamento:

#1 Envio automático de e-mails de cobrança e disponibilização da 2° via de boleto

Imagine um mundo perfeito onde você tenha a chance de automatizar os envios de boletos de cobrança. Imaginou? Agora imagine agregar disparos de notificações automáticas com avisos de vencimento para os seus locatários e ainda, envios de lembretes sobre boletos atrasados e disponibilização de 2º via.

Agora saia da imaginação e volte para a realidade!

Ferramentas como essa, EXISTEM em um sistema imobiliário para controle financeiro e administrativo.

#2 Áreas exclusivas para seus clientes terem acesso a informações importantes

Área do Locatário e Área do proprietário, são áreas exclusivas para os seus clientes terem controle da própria locação. Com essa liberdade, eles têm acesso a documentos como recibo de pagamento, segunda via de boleto, extrato de repasses e outras vantagens, todos separados por clientes. Isso tudo de forma automática, sem que você precise fazer o envio manual.

 

#3 Split de pagamento para imobiliárias – o repasse automático de aluguel

O Split de pagamento para imobiliárias é uma ferramenta ÚNICA, desenvolvida pela Superlógica que realiza automaticamente o repasse para os seus proprietários sem precisar realizar os pagamentos pelo bankline através dos TED/DOC.

sucesso no mercado imobiliário

Esse processo é realizado automaticamente. Assim que o pagamento do aluguel é realizado pelo locatário, o seu sistema de gestão financeira e administrativa já realiza o pagamento da sua taxa de administração e o repasse do aluguel automaticamente para os proprietários.

Faça o sucesso da sua imobiliária um sonho possível

Um sistema de gestão financeira e administrativa para imobiliárias trás recursos de gestão e planejamento que fazem toda a diferença no dia a dia da sua imobiliária, não é mesmo? Ele permite que você monte planos de ação, se organize e melhore a gestão dos imóveis que administra, com foco no seu sucesso no mercado imobiliário.

Ao investir em um sistema de gestão financeira e administrativa para imobiliárias você automatiza atividades, economiza tempo, reduz processos manuais, trás informações confiáveis e trás tranquilidade para sua equipe.





Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada