Segurança financeira: o que as imobiliárias precisam saber

Por: Thawnee de Oliveira2 Minutos de leituraEm 03/09/2018Atualizado em 16/03/2022

Em um mercado cada vez mais competitivo, se atualizar vem fazendo a diferença dentre as imobiliárias. Não só pela agilidade e organização dos processos, mas também pela segurança financeira que um sistema de gestão traz para uma empresa.

E segurança culmina em tranquilidade no cotidiano. Tranquilidade essa que chega no cliente como credibilidade para fechar aquele negócio tão sonhado. Credibilidade que faz a diferença entre o sim e o não, amplia suas vendas e melhora a porcentagem de acertos na hora de assinar os papéis.

Como um sistema de gestão aumenta a segurança financeira da sua imobiliária

Um bom sistema de gestão vai te trazer a segurança financeira necessária para seguir adiante. Mas, você sabe o que essa tecnologia pode te oferecer para que ela seja completa e faça seu investimento valer a pena? Este artigo mostra pra você onde um sistema de gestão financeira atua e como ele melhora o seu cotidiano.

Histórico e organização de dados

A organização de dados e informações sobre seus negócios faz com que você consiga avaliar sua empresa como um todo, planejar seus próximos passos e identificar erros do dia-a-dia. Um sistema de gestão financeira te possibilita alcançar o histórico completo de tudo que acontece na sua imobiliária.

Com isso, o acesso aos seus dados se torna muito mais dinâmico, o que aumenta muito a sua segurança financeira e estratégias de crescimento da empresa. Tudo isso com uma interface intuitiva, que flui bem melhor que um grande arquivo de papéis.

Mobilidade

Hoje em dia, fácil acesso quer dizer mobilidade. Um sistema de gestão financeira te possibilita acessar todos os dados direto do seu celular, ou de qualquer computador, sem que você fique preso ao seu computador da empresa. Não caia no esquecimento!

Com atualização em tempo real, é possível checar dados de todos os setores da sua imobiliária, integrando os dados e otimizando o rendimento dos seus funcionários e equipe como um todo. Decisões rápidas e certeiras, além de segurança e precisão nos seus dados.

Split de pagamento

Receber o pagamento dos locatários, organizar todos os valores e repassar com precisão a porcentagem dos proprietários está tomando muito tempo da sua equipe? Com o Split de pagamento essa burocracia diminui consideravelmente.

split de pagamentos superlogica

Utilizando o Split de pagamento, ele recebe o pagamento do locatário e repassa automaticamente o valor para o proprietário e a imobiliária, garantindo segurança financeira na transação, economizando valor de DOC/TED e com erro zero, já que o Split de pagamento armazena as informações desde que o contrato é inserido no seu banco de dados.

Áreas distintas entre proprietário e locatário

Buscando simplicidade, o sistema de gestão ainda oferece áreas distintas para cada interessado no negócio. Existem, portanto, uma área dedicada apenas aos proprietários e outra aos locatários, o que deixa tudo mais orgânico e facilitado.

Assim, sua imobiliária consegue destinar apenas o que for necessário para cada um deles, o que permite uma visualização melhor das necessidades, solicitações e repasses de cada imóvel.

Tenha o melhor sistema de gestão financeira

Apenas o Superlógica oferece um sistema de gestão financeira para imobiliárias com tecnologia de ponta, suporte total e inovações a cada momento para que você tenha todo o seu negócio na palma da sua mão.

Melhore sua produtividade e maximize os processos do seu cotidiano com um sistema de gestão capaz de atender você com tudo o que precisa no seu cotidiano.

Conheça todas as nossas ferramentas e revolucione a sua imobiliária! Deixe seus dados de contato que nossos especialistas te ajudarão a entender melhor tudo que a Superlógica pode fazer por você e pela sua empresa.




Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada