Sistema de gestão de contratos imobiliários

Por: Jessica Moraes< 1 Minuto de leituraEm 23/12/2020Atualizado em 16/03/2022

A gestão de contratos e financeira da sua imobiliária não precisa ser complicada. O Superlógica criou uma plataforma com interface simples, amigável e ao mesmo tempo completa e moderna.

Tudo para aumentar a produtividade da sua imobiliária e permitir que você gaste tempo com o que realmente importa: o seu negócio.

O que é preciso para administrar uma imobiliária?

Como se trata de um software de gestão imobiliária completo, o Superlógica tem todas as funcionalidades que você precisa.

Gestão de contratos

O sistema tem funcionalidades específicas para gestão de contratos de aluguel e venda, com alertas, notificações, histórico e reajuste automático.

Dimob e NFes

O Superlógica transmite as NFes para a prefeitura e reúne as informações da Dimob, gerando o arquivo a ser enviado à Receita Federal.

Dimob 2021: guia completo e passo a passo – Superlógica

 

Controle de contas a pagar e receber

O Superlógica organiza a sua gestão financeira facilitando o controle de todas as contas a pagar e a receber da imobiliária

Conciliação bancária

Saiba o que entrou e saiu da sua conta com a facilidade da conciliação bancária. Tudo automático, para que você não perca tempo.

Dashboard

O dashboard é um painel que proporciona uma visão geral das principais tarefas a realizar no sistema.

Importação de dados

Priorizando a eficiência e agilidade, o Superlógica oferece total liberdade para importar ou exportar seus dados.

Sobre a Superlógica

Superlógica desenvolve o software de gestão líder do mercado brasileiro para empresas de serviço recorrente. Somos referência em economia da recorrência e atuamos nos mercados de SaaS e AssinaturasCondomínios e Imobiliárias.

Aliás, sabia que é possível testar o sistema Superlógica por 15 dias gratuitamente? Assim, você poderá experimentar todos os recursos e funcionalidades que poderão otimizar sua rotina de gestão financeira e administrativa da sua imobiliária – é só clicar aqui.

 





Leitura Recomendada