[CASE] Como a Viana Negócios Imobiliários transformou sua gestão com a Superlógica

Por: Thawnee de Oliveira2 Minutos de leituraEm 12/06/2019Atualizado em 16/03/2022

 

Muitos ainda enxergam o setor imobiliário como tradicional e com pouquíssima inovação, principalmente quem trabalha nele. Mesmo com essa resistência, a tecnologia já faz parte do cotidiano das imobiliárias e, com a grande transformação digital que estamos vivendo, se atualizar virou questão de sobrevivência.

Enquanto alguns custam a aceitar essa verdade, a Viana Negócios Imobiliários está na frente de seus concorrentes. Com o grande desejo de ser referência no mercado imobiliário, a Viana sempre procurou por soluções inovadoras para melhorar o desempenho.

Essa vontade de ser o melhor a fez se aliar à Superlógica, para garantir os resultados expressivos desejados.

Banner - Case de sucesso

A jornada da Viana Negócios Imobiliários

A Viana atua em planejamento, lançamentos, loteamentos, imóveis novos, prontos e para locação. A imobiliária é marcada pelo comprometimento, seriedade e experiência de mercado, visando garantir, assim, a realização de sonhos e de excelentes negócios.

O compromisso de estabelecer relações de confiança se estende para buscar parceiros que ofereçam a mesma confiança. E isso significa perceber que aqueles que não cumpriam esse requisito não eram uma opção de negócio.

“A princípio usamos um software de administração de locação e financeiro, mas ele só atendia a parte financeira e não ajudava na gestão. Depois passamos para outro sistema cheio de falhas, precisávamos fazer ajustes e “gambiarras” para encontrarmos uma solução.”,  explica Denise Viana, diretora administrativa financeira da Viana Negócios Imobiliários.

Nem após experiências ruins, o desejo de inovar foi abaixo. Na busca de ser a melhor companhia em negócios imobiliários, a Viana chegou até as soluções da Superlógica.

Recursos da Superlógica que beneficiaram a Viana Negócios Imobiliários

Segundo Denise Viana, a Superlógica chegou para apagar o passado ruim com sistemas que apresentavam erros e inconsistências na parte financeira e administrativa.

“Pagamos R$ 1.500,00 por um sistema cheio de falhas e gambiarras! Fora a economia financeira, os benefícios não têm preço”, afirma Denise Viana.

Ela também conta sobre a eliminação de processos burocráticos que tomavam muito tempo da equipe, além do aumento de produtividade e comprometimento que o sistema da Superlógica proporcionou para a imobiliária.

“Agilizou demais o dia a dia de todos! O sistema é intuitivo e didático, sem gambiarras, ajuda na comunicação interna e externa com os clientes, no controle de prazos e na busca das informações. O atendimento do chat e por telefone é imediato, sempre ajudando nas soluções, informando as novidades. É rápido, não existe o delay, conseguimos abrir várias telas e trabalhar ao mesmo tempo. A conciliação automática é maravilhosa.”, conta Denise Viana.

Sem dúvida alguma que a Viana Negócios Imobiliários prioriza os clientes e deseja proporcionar a melhor experiência a eles. E com o ganho de produtividade com a parceria com a Superlógica, esse objetivo se tornou realidade.

Banner - gestão de locação

Os resultados

Desde a adesão do sistema Superlógica em maio de 2018, os resultados apresentados pela Viana Negócios Imobiliários são inquestionáveis.

“Agora temos visão rápida e sem retrabalho de planilhas da produtividade dos departamentos comerciais e administrativos, tanto dos ganhos quanto das perdas. Assim podemos trabalhar melhor nossas estratégias. Tínhamos o checklist dos procedimentos em folhas, hoje ele está automatizado no sistema e com aviso para todas as partes, desde o pré-contrato.”, explica Denise Viana.

Quer transformar a sua imobiliária com a Superlógica e ter sucesso igual a Viana Negócios Imobiliários

Conheça mais ferramentas e revolucione sua gestão financeira e imobiliária. Deixe seus dados de contato que nosso especialista em gestão imobiliária te ajudará a entender melhor como o Superlógica pode transformar seu negócio também.





Leitura Recomendada