[CASE] Como a Cristina Milanez Imóveis conseguiu otimizar o tempo e alavancar seus resultados

Por: Thawnee de Oliveira2 Minutos de leituraEm 03/06/2019Atualizado em 16/03/2022

A transformação digital é um fenômeno que abrange vários setores do mercado mundial. Soluções como aplicativos e sistemas de gestão dos mais variados tipos estão presentes no dia a dia de muitas empresas brasileiras.

O mercado imobiliário, claro, não pode ficar de fora dessa realidade. Ferramentas de automação e gerenciamento oferecem possibilidades de otimização de tempo e recursos valiosos para a rotina imobiliária.

Por esse motivo, a Cristina Milanez Imóveis percebeu que só um software de gestão não era suficiente, era preciso algo moderno com evolução constante. Foi aí, então, que a empresa encontrou a solução que procurava nos serviços da Superlógica.

Confira como a Superlógica auxiliou a Cristina Milanez Imóveis a reduzir custos, economizar tempo e aumentar a produtividade de seus colaboradores.

O grande desafio da Milanez

A Cristina Milanez Imóveis é uma empresa sólida, bem estruturada e completa, desde 1994 no ramo imobiliário atuando com sucesso em venda, locação e administração de imóveis residenciais e comerciais.

Sediada em Santa Lúcia no Espírito Santo, no mesmo endereço de origem, tem o privilégio de manter, até hoje, o atendimento a muitos dos clientes que, desde o princípio, confiam no desempenho da empresa.

A região cresceu e se modernizou, fazendo com que a Cristina Milanez Imóveis, sempre focada nas necessidades do mercado e de seus clientes, decidisse buscar a melhor maneira de atendê-los.

“Eu buscava algo moderno e que estivesse em constante atualização, acompanhando as novidades do mercado imobiliário.”, conta Lorenzo Milanez, sócio da Cristina Milanez Imóveis, justificando porque escolheu a Superlógica para substituir antigos sistemas que atrapalhavam a produtividade de equipe.

Trabalhar com um sistema que integra informações de todas as áreas da empresa tem uma grande vantagem estratégica que é o acesso eficaz às informações. Por meio do sistema de gestão financeira para imobiliária é possível que a equipe consulte histórico de clientes, documentos ou outros dados importantes de forma simples e rápida.

Banner - case Cristina Milanez

Quais benefícios a Superlógica trouxe para Cristina Milanez Imóveis?

Segundo Lorenzo Milanez, houve economia em várias aspectos e esse foi fator preponderante para “encarar” uma substituição que continha um sistema com gargalos inevitáveis em relação à troca de dados com tecnologias diferentes.

E o nosso sistema concede integração com outras soluções para facilitar o trabalho das empresas. Dois bons exemplos são a integração com o PJBank, que dá a opção de automatizar repasses de aluguéis com o Split de Pagamentos, e aplicativo Vistoriador, que reduz drasticamente o tempo na realização de vistorias de imóveis.

“A parceira em relação ao boleto bancário do PJBank é uma redução financeira mensurável.”, conta Lorenzo Milanez.

A economia de tempo em relação à produtividade dos colaboradores também é muito importante para satisfação interna. 

Os resultados

Após a adesão da Superlógica, realizada em maio de 2018, a Milanez percebeu uma melhoria nas tarefas da imobiliária, aumento de produtividade no envio das notas fiscais aos proprietários, confiabilidade na emissão dos boletos bancários e integração ao aplicativo vistoriador.

“Na utilização do sistema, o que podemos dizer é que nosso tempo de confecção do contrato de locação junto à vistoria inicial teve uma redução de 50%. A integração com o aplicativo Vistoriador é super prática e eficiente.”, conta Lorenzo.

Gostou dos resultados expressivos que a Superlógica gerou para a Cristina Milanez Imóveis? Deixe seus dados de contato que nosso especialista em gestão imobiliária te ajudará a entender melhor como a Superlógica funciona.





Leitura Recomendada