O maior evento de economia da recorrência da América Latina está confirmado para a 3ª edição!

Por: Heitor Facini3 Minutos de leituraEm 21/08/2018Atualizado em 27/11/2019

O Superlógica Xperience está confirmado para a sua 3ª edição! Depois ter se consolidado como referência em Economia da Recorrência na América Latina, com um público de mais de 2.400 pessoas, o evento vai ser ainda maior e mais impactante nos dias 6 e 7 de junho de 2019.

O Superlógica Xperience 2019 vai reunir mais de 3.000 pessoas, terá uma feira de negócios com grandes empresas e startups e as principais referências do mercado para falar sobre vendas, marketing, growth hacking, precificação, customer success, design, UX, investimentos, cases, estratégias de negócios e muito mais.

Os ingressos já estão à venda! Aproveite para garantir agora sua vaga pelo menor preço e inscreva-se na nossa newsletter. Você vai receber em primeira mão os novos palestrantes, o melhor conteúdo sobre a economia da recorrência do Brasil e vantagens exclusivas!



Em breve, vamos anunciar os primeiros palestrantes confirmados. Enquanto isso, confere como foi a última edição nesse vídeo especial e a seguir, saiba os principais números do maior evento sobre Economia da Recorrência, SaaS e Assinaturas da América Latina.

Por que economia da recorrência?

A economia da recorrência é o modelo de negócios que está diretamente conectado com a forma de consumo dos novos tempos. Hoje em dia, o mundo está focado em ter menos posse e sim mais acessos a boas experiências. Por isso, pagar mensalidade a valores menores tem todo o sentido.

Para as empresas, o modelo traz receitas recorrentes, fidelidade, menores custos e relatórios mais ricos para a tomadas de decisão. Do lado do cliente, os preços são menores, o atendimento é melhor, as melhorias são constantes e existe maior comodidade.

Qual o tamanho do Superlógica Xperience?

Quer ter uma noção do tamanho do evento? Em 2018, mais de 2.400 pessoas tiveram oportunidade de acompanhar mais de 30h de conteúdo da mais altissima qualidade separados em 2 palcos principais e 3 trilhas temáticas. Nos palcos principais passaram nomes especialistas do mercado nacional e internacional com Maryna Hradovich, da SEMrush, Arthur Igreja, da AAA, Patrick Campbell, da Price Intelligently, Dave Blake da Client Success e nosso CEO, André Baldini.

Do que Superlógica Xperience falou?

Ao todo foram mais de 70 palestrantes trazendo o melhor conteúdo possível para quem está inserido nesse novo mundo. O evento tratou de temas essenciais para empresas que estão inseridas na economia da recorrência: gestão, precificação, cultura organizacional, marketing, vendas, usabilidade, atendimento e relacionamento.

As trilhas temáticas tiveram três focos: gestão financeira das empresa (trilha de CFO), gestão tecnológica (trilha de CTO) e contar a jornada de um empreendedor SaaS rumo ao sucesso (trilha SaaSholic). Para construir esse conteúdo focado, tivemos a ajuda de experts do mercado: Rodrigo Ventura, Henrique Bueno (CTO da Estabilis) e Diego Gomes (fundador da Rock Content e do portal SaaSholic).

Além das palestras e painéis, o público teve acesso a mais de 24h acumuladas de networking junto com uma feira de negócios com os principais players do mercado. Esse networking foi coroado com um happy hour e um show em cada um dos dias, com encerramento da banda CPM 22.

O que torna esse networking de tanta qualidade?

O público do Superlógica Xperience é composto por pessoas que realmente importam. São decisores do mais alto nível que podem mudar o rumo da sua empresa –  80% do público foi formado por decisores. Desses, mais de ⅓ eram pessoas com cargo C-Level (ou seja, os chefes mesmo).

Isso já é uma tendência do evento. No ano passado, 2017 também foram os mesmos 80% de decisores dentro do evento. Qual o significado disso? Quem você precisa conhecer no mercado da recorrência está aqui e de braços abertos para compartilhar conhecimento, fechar parcerias e criar um novo negócio.

Sobre a Superlógica

A Superlógica desenvolve o software de gestão (ERP) líder do mercado brasileiro para empresas de serviço recorrente. Somos referência em economia da recorrência e atuamos em cinco segmentos de mercado: SaaS e Assinaturas, Condomínios, Imobiliárias, Educação e Empresas de Comunicação Visual.

A Superlógica também realiza o Superlógica Xperience, maior evento sobre a economia da recorrência da América Latina, e o Superlógica Next, evento itinerante falando sobre a transformação digital e os desafios do mercado de condomínios.

Nova call to action

Leitura Recomendada