Superlógica lança “Guia para gestão de meios de pagamento no Brasil”

Qual a melhor maneira de cobrar seus clientes através de boleto ou cartão? Em qual caso você deve utilizá-los? Qual a vantagem de cada um? Qual a melhor maneira de gerí-los? Qual o panorama do uso deles no Brasil? Quais as tendências para o futuro dos meios de pagamento?

Para responder todas essas perguntas, a Superlógica escreveu o Guia para gestão de meios de pagamento no Brasil. Nele, estão informações essenciais que qualquer empreendedor precisa saber para poder ter uma empresa no Brasil e conseguir cobrar dos seus clientes. Ficou interessado? Clique no banner aqui embaixo e faça o download do material.

Nova call to action

5 coisas que você vai aprender com o Guia para gestão de meios de pagamento no Brasil

Ao fim do livro, você será impactado com ideias e atitudes para implementar na sua empresa. Alguns exemplos:

  1. Se você quer cobrar com cartão, precisa de um fluxo de caixa com 1 mês de vantagem;
  2. O boleto registrado reduziu muito o problema de fraudes na modalidade de pagamento;
  3. O boleto também é muito bom para negócios recorrentes que lidam com tickets médios mais altos por conta do relacionamento criado;
  4. O chargeback não é um problema tão grande em empresas recorrentes –  mas as transações recusadas são.

Quem participou do eBook?

O eBook contou com a entrevista de diversos especialistas no mercado financeiro brasileiro. Participaram do livro:

Sobre a Superlógica

A Superlógica desenvolve o software de gestão (ERP) líder do mercado brasileiro para empresas de serviço recorrente. Somos referência em economia da recorrência e atuamos nos mercados de SaaS e Assinaturas, Condomínios, Imobiliárias e Educação.

A Superlógica também realiza o Superlógica Xperience, maior evento sobre a economia da recorrência da América Latina, e o Superlógica Next, evento que apresenta tendências e inovações do mercado condominial.

Compartilhar

Comentários

comentarios