Superlógica Next Live 2020

Superlógica Next 2020 fala sobre distância e digitalização

Estávamos muito animados com a programação do Superlógica Next 2020, um grande evento itinerante voltado para o mercado das administradoras de condomínio. Na realidade, ainda estamos, só que tivemos que mudá-la completamente, por imposição da pandemia.

Entendemos que a educação dos mercados é uma missão intrínseca ao espírito de transformação da Superlógica.

Não pudemos cruzar o país, para ensinar, conversar e abraçar cada empreendedor que faz desse setor tão relevante no Brasil. Mas as adversidades não nos impediriam de compartilhar nossos conhecimentos e inovações relevantes para seu crescimento.

O evento ganhou um novo nome, Superlógica Next Live 2020. E agora ele está mais democrático do que nunca! Todas as edições são 100% online e gratuitas. Não importa a sua cidade, você poderá acompanhar as palestras e painéis na íntegra.

Em 2019, o evento abordou estratégias para as administradoras otimizarem seus processos, melhorarem sua gestão e aumentarem seus lucros. Para 2020, projetávamos ajudá-las a acelerar seu crescimento na prática, instigando os gestores e administradores do setor condominial a pensarem em seus problemas e trabalharem nas soluções.

O evento ainda vai ocorrer, mas com outro formato e com um tema central diferente, como explicaremos a seguir.


Veja neste artigo:


Qual é o tema do Superlógica Next Live 2020?

Com o coronavírus veio a necessidade de distanciamento entre as pessoas, o que forçou empresas de todas as áreas a reinventarem muitos processos.

Assim, um modelo de trabalho que já era tendência em muitas empresas de tecnologia entrou no radar das administradoras e imobiliárias. O que primeiramente demonstrou ser um desafio complicado, também revelou a face das oportunidades.

O trabalho remoto ajudou a acelerar a transformação de processos antiquados, manuais e demorados em modernos, digitais e ágeis.

E, mesmo com meses passados e algumas empresas retornando às suas atividades presenciais, os novos métodos se manterão relevantes. Assembleias virtuais, assinaturas eletrônicas, vendas remotas, recrutamento de profissionais competentes de outras regiões, tudo isso será uma mudança permanente na rotina desses mercados.

O escritório físico não será mais fundamental, afinal, com as soluções online, qualquer funcionário poderá desempenhar suas atividades remotamente. Isso representa cortes de gastos com aluguéis, manutenção e consumos, bem como a melhora na qualidade de vida dos seus colaboradores.

Será necessário dispensar completamente o ambiente presencial? Mas é claro que não! Nas circunstâncias em que a saúde das pessoas não esteja mais em risco, esse espaço servirá para confraternização, relacionamento e visitas de clientes, e espaços mais enxutos apenas para aqueles que não têm outro lugar para trabalhar.

O trabalho remoto híbrido veio para ficar e traz uma série de oportunidades. Entretanto, é preciso aprender como dominá-lo. E é exatamente isso que vocês, gestores e colaboradores de imobiliárias e administradoras de condomínios aprenderão nessa série de eventos.

Nova call to action

Quando acontece o Superlógica Next?

No quadro geral, porém, prevalecem os desafios, e a programação do Superlógica Next 2020, que tem eventos em agosto, setembro e outubro, foi pensada para ajudar o mercado condominial e imobiliário a superá-los.

Respeitando o distanciamento necessário para preservar a saúde de todos, as palestras e painéis são realizadas online, no formato de lives. O evento é 100% gratuito e exclusivo para administradoras de condomínios e imobiliárias.

Cadastre-se para receber um convite e ficar por dentro de todas as novidades.

Programação do Superlógica Next 2020

A primeira palestra, integrando o Superlógica Next Live Pocket, foi realizada no dia 12 de agosto. Nela, Katia Ribeiro, head de recursos humanos do Superlógica, falou sobre o recrutamento e seleção de colaboradores em regime de trabalho remoto. Leia o post sobre a palestra para saber mais.

No mesmo dia, houve um painel com Katia Ribeiro, Emerson Rodrigues (head de cultura corporativa do Grupo Superlógica) e Karine Gaia (gerente de Marketing do Convenia), que falaram sobre onboarding remoto. Saiba mais neste post.

Confira os próximos eventos a seguir:

Superlógica Next Live Pocket


26 de agosto, às 16h – Proteção no trabalho remoto

  • Legislação sobre trabalho remoto – com Dr. Luiz Eduardo Amaral de Mendonça (advogado)
  • Segurança da informação no trabalho remoto – com Tarsia Quiliao (advogada) e Fabiana Oliveira (head de compliance no Grupo Superlógica)

→ Saiba mais aqui! 


9 de setembro – Mantendo o ritmo de captação

  • Painel: Prospecção de Vendas Remotas
  • Painel: Como foi a primeira experiência da Cyrela com venda online

23 de setembro – O fim dos papéis

  • Palestra: Assinatura eletrônica simples, avançada e qualificada nas assembleias virtuais
  • Painel: A visão dos cartórios sobre registro digital

Nova call to action

Superlógica Next Live 2020


7 de outubro

  • Palestra: Como o trabalho remoto híbrido vai mudar para melhor o seu negócio
  • Painel: As ferramentas que você precisa para o trabalho remoto ser melhor que o presencial
  • Painel: Como implementar o trabalho remoto no mercado condominial e imobiliário
  • Palestra: Como criar uma presença digital para substituir a sede da sua empresa

8 de outubro

  • Como os gamers estão ensinando a Superlógica a ter uma cultura voltada para o trabalho remoto
  • Como criar uma presença digital para substituir a sede da sua empresa
  • Produtividade à distância: como gerir, motivar e mensurar o rendimento de seus funcionários
  • Encerramento

Participe do Superlógica Next 2020

Não quer perder essas discussões? Acesse o site do Superlógica Next para saber mais sobre a programação e inscreva-se.


Sobre a Superlógica

A Superlógica desenvolve o software de gestão líder do mercado brasileiro para empresas de serviço recorrente. Somos referência em economia da recorrência e atuamos nos mercados de SaaS e Assinaturas, Condomínios e Imobiliárias.

Compartilhar

Comentários

comentarios