OWLI – Aplicativo para locatário, proprietário e fiador

Por: Thawnee de Oliveira3 Minutos de leituraEm 25/03/2018Atualizado em 10/02/2023

A administração de imóveis é um desafio constante e diário, devido a complexidade das atividades necessárias para o funcionamento dessa gestão e da sua imobiliária.

Um dos maiores obstáculos a se enfrentar é em COMO encantar seu cliente, COMO trazer inovação para experiência vivida por eles, até mesmo a dúvida SE EXISTE uma ferramenta capaz de ajudar a imobiliária a trazer o melhor relacionamento com seus clientes.

Nova call to action

Seja a relação com o seu proprietário, ao contratar os serviços da imobiliária para administrar o imóvel, ou mesmo o locatário ao escolher a imobiliária para fazer uma locação – Como você pode trazer essa revolução para o relacionamento com seus clientes?

A resposta está mais próxima do que você imagina…

Owli – O aplicativo para locatário que vai transformar o relacionamento entre a imobiliária e seus clientes

Conheça o Owli, o aplicativo para locatário, proprietário e fiador que vai revolucionar o relacionamento da imobiliária com seus clientes. Ele é o aplicativo que leva aos seus clientes a mobilidade e a praticidade de ter o controle do contrato de locação nas mãos do seu cliente.

Acreditamos que a comunicação e transparência são a base de um bom relacionamento e SEMPRE é possível estreitar os laços entre todos os que fazem parte do processo de locação. Por isso o Owli é agora o NOVO PARCEIRO da Superlógica.

Além de facilitar o acesso às informações, o Owli otimiza os processos melhorando o desempenho da sua equipe, tempo com atendimento aos clientes e até mesmo redução custos. O aplicativo para locatário, proprietário e fiador, traz a facilidade das áreas dos proprietários e locatários facilmente na palma da mão, em apenas um lugar: O CELULAR.

Nova call to action

Owli oferece ferramentas que REALMENTE fazem a diferença no mercado imobiliário

Conheça os recursos incríveis que o Owli oferece:

1. Chat – Um canal exclusivo e inovador para todos se relacionarem.

Libere o Owli para seus clientes conversarem com você, resolverem dúvidas ou problemas de forma rápida e sem burocracia.

2. Manutenção do imóvel – Pedidos de manutenção de imóvel na palma da mão

Permita que seu locatário abra solicitações de manutenção pelo próprio aplicativo e o proprietário do imóvel aprove ou reprove manutenções e orçamentos. A sincronia perfeita, sem ligações, emails ou idas desnecessárias na imobiliária.

3. Checklist de Pendências contratuais – Faça o controle das pendências dos contratos

Informe os documentos que precisam ser entregues ou tarefas que devem ser feitas pelo locatário ou proprietário e eles poderão resolvê-los pelo Owli.

4. Contratos – Todos os dados do contrato reunidos dentro do aplicativo.

Não se preocupe em comentar com seu cliente sobre as mudanças no valor do aluguel, próximos reajustes ou mesmo alterações no seguro. Todas as informações estão reunidas dentro do aplicativo para consulta.

5. Finanças – O fim da inadimplência e uma nova era na comunicação

O OWLI notifica sobre o vencimento do aluguel, libera a 2ª via e comunica sobre as pendências do contrato. A inadimplência não será mais um problema para a imobiliária e o locatário.

6. Notificações automáticas – Seus clientes são os primeiros a saber

Os locatários saberão quando o boleto está disponível e os proprietários serão informados sobre o repasse feito. Todos os principais momentos, em relação ao contrato de locação, serão notificados pelo Owli.

Nova call to action

Traga a inovação de um software imobiliário a sua equipe e leve a mobilidade do Owli, aplicativo para locatário, proprietário e fiador para a experiência do seu cliente

É sempre importante lembrar: o encantamento e satisfação do seu cliente é fundamental para o sucesso e crescimento da sua imobiliária. Ao aderir a uma tecnologia como a Superlógica e Owli, você abre o caminho para que esse relacionamento se torne extraordinário.

Owli – Aplicativo para o Locatário que reduz a inadimplência

Seu inquilino terá acesso aos dados mais importantes do imóvel que ele locou com você. Conheça algumas delas:

  • Cobranças: ele vai visualizar o histórico completo das cobranças em aberto, á vencer e suspensas.
  • Boletos: seu locatário conseguirá retirar a 2° via de boleto atualizada, em caso de perda ou não pagamento da cobrança. Além disso, a linha do código de barras será editável, facilitando o pagamento do boleto em aberto sem a necessidade de imprimir o mesmo.
  • Contrato: Ele poderá acessar todas as informações contratuais referente aquele imóvel, tais como: a data de vencimento, de próximo reajuste, valor do aluguel, documentos anexados, entre outras.

Owli – Aplicativo para o proprietário do imóvel fazer o controle de de seus imóveis, locados ou não

Assim como seu locatário, o proprietário vai conseguir fazer a gestão no aplicativo dos imóveis que ele administra em sua imobiliária, como:

  • Histórico de cobranças do imóvel: seu proprietário vai visualizar todas as cobranças daquele imóvel.
  • Extrato de repasses: ele vai ter os extratos de todos os repasses realizados pela sua imobiliária referente a cada imóvel.
  • Informações de contrato: ele também vai conseguir acessar os dados do contrato e anexos de documentos.

A comunicação com seus clientes pode enfrentar dificuldades, devido à correria do dia a dia e alta demanda de ações necessárias. Fora que o acesso fácil e rápido deles as informações importantes dos os imóveis e contratos é um outro obstáculo a ser encarado. Mas na verdade, esses problemas são gerados por processos falhos e que não foram otimizados.

Faça parte dessa mudança! Preencha o formulário abaixo e um especialista da Superlógica entrará em contato com você e te ajudará a dar esse passo para o sucesso e inovação da sua imobiliária.

 

 





Leitura Recomendada