Porteiro Online Superlógica

“Porteiro Online”: ferramenta do Superlógica Condomínios otimiza comunicação entre portarias e moradores

Para melhorar a comunicação entre moradores e porteiros, a Superlógica Condomínios acaba de lançar o “Porteiro Online”, uma funcionalidade adicionada ao aplicativo “Área do Condômino”.

O principal objetivo é agregar eficiência no controle de segurança e informações que trafegam nas portarias de todo condomínio e garantir a integridade no acesso de moradores, prestadores de serviços e visitantes.

Com essa ferramenta, será possível solucionar problemas de comunicação entre os condôminos e portaria. A funcionalidade permite que o morador faça o cadastro prévio e a liberação de visitantes e também converse em tempo real com o porteiro em um chat.

Quais são os benefícios do “Porteiro Online”?

Comunicação é tudo. Por isso, dentro dos condomínios, o uso de uma ferramenta que funcione como um meio facilitador entre portaria e moradores, traz benefícios que melhoram, de forma inteligente, a administração das atividades de rotina.

Veja alguns exemplos:

– Comunicação: mais eficiência na troca de informações diárias entre moradores e portaria;
– Segurança: o condômino pode avisar o porteiro, por meio do chat, quando está se aproximando do prédio;
– Integridade dos dados: o morador terá a opção de cadastrar com antecedência os dados de visitantes, evitando falhas e poupando tempo de espera;
– Programação: o morador poderá usar o chat para avisar sobre o agendamento de entregas e outros recados do dia a dia;
– Otimização: serviços de portaria serão prestados com mais rapidez;

Com isso, os condôminos ficam mais propensos a avaliar, de forma mais positiva, a prestação dos serviços.

Como sua administradora pode ter acesso ao “Porteiro Online”?

O aplicativo “Área do Condômino” está disponível para as administradoras assinantes dos planos Essencial, Enterprise I, II ou III do Superlógica Condomínios. Já a funcionalidade “Porteiro Online”estará habilitada dentro do aplicativo como um benefício exclusivo aos usuários dos planos a partir do Enterprise I.

Os funcionários de portarias terão acesso ao ambiente por meio da “Área do Condômino”, via web.

As administradoras clientes dos planos a partir do Enterprise I devem liberar o função “Porteiro Online” no sistema. Assim que estiverem com a ferramenta liberada, podem divulgar a novidade aos condôminos por meio de uma campanha dentro do sistema da Superlógica.

Veja como fazer a divulgação em apenas 4 passos:

1- Acessar a área “Campanhas”, no sistema Superlógica;

2- Verificar a mensagem;

3- Selecionar os condomínios que receberão a informação;

4- Tudo pronto! Os moradores receberão um e-mail informativo sobre a novidade e também os links para as lojas do aplicativo.

Por que sua administradora de condomínios precisa ter um sistema de comunicação eficiente?

Com o uso massivo da tecnologia mobile, o dia a dia passou a ser mais dinâmico. Os smartphones agregaram tarefas simples do cotidiano e se tornaram ferramentas essenciais para usuários.

O aplicativo “Área do Condômino” foi pensado para facilitar ainda mais a execução de atividades. E a acessibilidade tornou tudo mais simples e possível de ser resolvido com apenas alguns toques no celular.

Com o aplicativo “Área do Condômino”, o morador pode acompanhar todas as informações relevantes sobre o seu condomínio, de forma rápida e em qualquer lugar.

Veja algumas funcionalidades:

– Visualizar as cobranças em aberto da unidade;

– Efetuar reservas de áreas comuns;

– Obter a segunda via atualizada de cobranças;

– Copiar a linha digitável (código de barras) para efetuar o pagamento do boleto em aplicativos de bancos;

– Visualizar comunicados, documentos, atas de reunião, prestação de contas, entre outros;

– Visualizar o álbum de fotos do condomínio.

Novidade: funcionalidade “Porteiro Online”. No futuro, outras funções serão adicionadas, como gestão de entregas e encomendas.

O futuro das administradoras de condomínios

Os clientes das administradoras percebem o valor da prestação de serviços quando têm à sua disposição ferramentas práticas, que são aliadas no seu dia a dia.

Adicionar a tecnologia à prestação de serviços é uma forma de se diferenciar da concorrência, agregar relevância e seguir com competitividade no mercado da administração de condomínios.

Se sua administradora trabalha com os planos Essencial, Enterprise I, II ou III do Superlógica pode aproveitar agora mesmo os benefícios do aplicativo “Área do Condômino”.

Saiba mais sobre os planos do Superlógica Condomínios.

 

New call-to-action



Compartilhar

Comentários

comentarios