Contratação de Diogo Bassi ganha reportagem no portal NeoFeed

Publicação ressaltou o objetivo do diretor financeiro de captar recursos para o lançamento de novos produtos e preparar a companhia para o IPO nos próximos anos

Por: Fernando Souza< 1 Minuto de leituraEm 15/06/2022Atualizado em 15/06/2022

O portal Neofeed repercutiu nesta quarta (15) a contratação de Diogo Bassi como nosso novo CFO (Chief Financial Officer). Com 16 anos de mercado, o executivo recém-chegado da unico (startup de proteção de identidade digital) foi diretor financeiro da Petz, entre 2013 e 2021, e recebeu indicação do Warburg Pincus, fundo investidor da Superlógica, para assumir o novo cargo.

Leia também: Superlógica Next começa no dia 22. Veja como garantir seu ingresso

A reportagem destacou que, em setembro de 2020, Bassi liderou a bem-sucedida abertura de capital da Petz, em uma operação que movimentou R$ 3 bilhões e atraiu forte demanda. A chegada do executivo na Superlógica será essencial para a estruturação de diferentes formas de captação de recursos no mercado para nossos produtos e serviços. “Entrei para focar em estratégias nas quais a alocação de capital pode ser mais interessante”, explicou.

Nosso CEO, Carlos Cêra, ressaltou ainda na matéria que precisávamos de alguém com experiência para ajudar a elaborar um leque de produtos financeiros para o mercado imobiliário. “O Diogo veio estruturar os atuais produtos com a gente e outros que estão nos nossos planos”, completou. Outro ponto importante com a presença de Bassi na companhia será o início da preparação para um IPO nos próximos anos. 

Bassi é o novo CFO da Superlógica

Conheça quem é Diogo Bassi:

• Recém-chegado da IDtech unico
CFO da Petz (2013 a 2021), onde liderou o processo de abertura de capital
• VP de private equity da BR Partners
• Atuação em investment banking na Goldman Sachs e no banco UBS
• Formado em Engenharia Industrial pela Escola Politécnica da USP (2006)


Assuntos relacionados:

Leitura Recomendada