8 coisas que você tem que fazer no Superlógica Xperience

O Superlógica Xperience 2017 está chegando! Você está preparado? Vai ter muito conteúdo de qualidade em 2 dias de imersão profunda. Mais de 45 grandes nomes nacionais e internacionais vão tratar de temas como growth hacking, vendas, pricing, customer success, métricas, tendências, investimento, marketing, UX, inovação, pagamentos, desenvolvimento de produto e muito mais.

Tudo isso com mais de 1.000 participantes e ainda uma feira de negócio com mais de 20 expositores. Ufa! É muita coisa boa para você deixar essa oportunidade passar.

Mas não precisa ficar preocupado em ficar perdido no evento. A gente preparou um guia listando 8 coisas que você tem de fazer no Xperience. Assim você consegue se orientar e aproveitar da melhor forma possível esses dois dias de experiências incríveis!

1. Vá nos workshops exclusivos do Lincoln Murphy e do Sean Sheppard

Um dia antes e um dia depois do Xperience serão realizados dois eventos exclusivos. Lincoln Murphy e Sean Sheppard, dois dos nossos palestrantes internacionais, vão trazer conteúdos especiais para quem quiser aprofundar ainda mais.

Lincoln vai apresentar na quarta-feira, dia 9/agosto (na quarta, 1 dia antes do evento), um workshop voltado para Customer Success. Lá, você vai poder aprender como usar o CS para impulsionar o crescimento da sua empresa.

Ele é uma das maiores referências do assunto no mercado internacional – é conhecido como o “papa do Customer Success” – e  já colaborou para o crescimento de mais de 400 empresas ao redor do mundo. Entre às 14h e às 18h ele vai fazer uma imersão profunda na temática. Depois das 18h, vai rolar um happy hour para discutir o aprendizado adquirido.

Já no sábado, dia 12/agosto, Sean Sheppard vai apresentar o workshop Acelere o crescimento da sua Startup, entre às 14h e às 19h. Lá você vai aprender a fórmula infalível para achar o encaixe perfeito de sua solução no mercado e como isso vai fazer que sua empresa finalmente escale. Tudo isso em quatro horas de trocas de conhecimento cara-a-cara com uma das referências no mundo quanto a crescimento de empresa.

Dois dos palestrantes internacionais (Sean Sheppard e Lincoln Murphy) vão realizar workshops exclusivos para aprofundar ainda mais

Você pode comprar um combo especial com os dois dias de Xperience + dois workshops com um descontão sensacional. Tá curioso? Então acessa aqui e veja como conseguir essa promoção.

O valor de cada workshop é de R$ 500 – se você já comprou ingresso pro Xperience, tem um desconto de R$ 100 – fale com nossa equipe pelo eventos@superlogica.com.

2. Acompanhe tudo com o nosso aplicativo oficial

Para você ter uma experiência completa e não perder nada, baixe o nosso aplicativo oficial. Nele você pode conferir todas as informações do evento. Por exemplo, você vai conseguir:

  • Fazer networking com palestrantes e outros participantes
  • Acompanhar o Xperience nas redes sociais
  • Descobrir horários de palestras e painéis
  • Mandar perguntas para speakers

O nome do aplicativo é Superlógica Eventos e está disponível para Android e para iOS. É só procurá-lo na Google Play e na Apple Store.

Use o app para expandir sua experiência no evento! E não perca nenhum momento desses dois dias de imersão profunda.

3. Conhecimento + networking + cerveja

No final de cada dia vai rolar um networking beer, por nossa conta. É a oportunidade perfeita de aumentar a sua lista de contatos e conhecer gente que está no mesmo mundo que você – e o melhor: propenso a fazer negócios.

Faça as contas: mais de 45 referências de várias áreas do mercado (financeiro, inovação, cultura, marketing, vendas) com muito conhecimento para passar para você; mais de 1.000 participantes que vão estar lá para o mesmo motivo (conhecimento + negócios); e mais de 20 empresas vão expor na feira de negócios.

É muita gente com o perfil certo para você ampliar sua agenda de contatos – além de trocar experiências e aumentar seu conhecimento.

Sabe o que é melhor? Para relaxar, tudo vai ser acompanhado de uma cervejinha geladaça. Ampliar o networking + cerveja: não tem combinação melhor!

4. Feira de negócios

Diversas empresas estarão na nossa feira de negócios. Todas lá vão estar no Xperience mostrando as soluções que podem revolucionar a forma que você faz e leva seu negócio. É a chance que você tem de conseguir novos fornecedores e parceiros para sua empresa.

Vão estar lá líderes em tecnologia, marketing, comunicação, financeiro e muito mais. Quer exemplos? Resultados Digitais, Rock Content, PJBank, Ramper, Wezen, Reev, NectarCRM, CoBlue, Sky.one, 99CORP, Sebrae e muito mais. Todas com stands de exposição para conversar com você e bater um papo sobre eles. Oportunidade de ouro!

5. Aproveitar muuuuuuiiito conteúdo de qualidade

Você sabe o que são 2 dias inteiros de imersão com mais de 45 speakers? É muito conteúdo! Todos são referências nas suas áreas. Você vai acompanhar o suprasumo do mercado na sua frente, cara a cara com você.

E tudo isso em assuntos que são essenciais para sua empresa, como crescimento, vendas, marketing, customer success, marketing de conteúdo, precificação e muito mais. Você vai beber direto da fonte, ouvir de quem entende e absorver um conhecimento sensacional.

E o melhor: tudo isso em apenas um lugar! É como matar vários coelhos com uma cajadada só.

6. Aproveitar o pocket show do Raimundos

Quer coisa melhor do que uma grande celebração reunindo todo mundo no fim do evento? E se essa celebração for com música da melhor qualidade? Pensando nisso, o Superlógica Xperience vai trazer pra você um show com uma das melhores bandas do rock nacional nos anos 90: Raimundos!

Raimundos encerra em grande estilo os dois dias de Xperience

A banda tem 30 anos de estrada, 8 discos autorais e mais de 5 milhões de cópias vendidas. Dentre seus sucessos estão “I Saw You Saying (That You Say That You Saw)”, “A Mais Pedida” e “Mulher de Fases”. A banda chegou a tocar ao lado de ícones do Rock’n Roll como Motorhead e Metallica.

Será um pocket show com Digão (vocalista e guitarrista) e Canisso (baixista). Oportunidade única de relembrar os sucessos da banda de uma forma bem mais acolhedora.

7. Conhecer Campinas

Campinas é uma cidade com um monte de lugar legal para visitar e conhecer. São restaurantes, barzinhos, distritos, universidades, shopping centers, parques… enfim, muita coisa bacana para fazer.

Ficou com interesse? A gente já bolou um guia muito bacana aqui no blog da Superlógica com dicas sensacionais sobre Campinas.

8. Tire uma foto pra recordação

Você não vai esquecer nunca desses dois dias de evento. Mas, para ajudar, você vai poder guardar uma recordação especialíssima do Xperience. Lá vai ter um varal de fotos dos nossos participantes que você pode levar a sua para casa. Que saber como? É só fazer assim:

  • Tire uma selfie na frente do backdrop do nosso evento com você e sua equipe;
  • Poste no Instagram com a hashtag #SuperlogicaXP;
  • Vá até o nosso varal que a sua foto vai estar lá impressa;
  • Leve pra casa essa belezura!

Viu? É facinho! Assim você pode ter uma recordação desses dois dias – já que na sua memória a gente sabe que o Xperience não vai ser apagado.

Já confirmou presença no Superlógica Xperience? Não sabe o que está perdendo. É muita referência e muito conteúdo em um só lugar. Nos vemos lá?

Participe do maior evento de assinaturas e SaaS do Brasil

Comentários

comentarios