Superlógica Xperience vai trazer os maiores especialistas em negócios recorrentes

Reserve estas datas no seu calendário: 10 e 11 de agosto de 2017. Nestes dois dias acontecerá o Superlógica Xperience, evento que vai discutir estratégias de crescimento acelerado para empresas da economia da recorrência (SaaS e outras que trabalham no modelo de assinaturas). Serão mais de 20 horas de conteúdo e networking com empresários, investidores e influenciadores do mercado nacional e internacional.

Com vinte palestrantes e expectativa de reunir 1.000 participantes, o Superlógica Xperience é o lugar ideal para empreendedores e profissionais da recorrência e SaaS (software as a service) poderem se encontrar, trocar experiências e aprender mais sobre o mercado.

“Nossa ideia é reunir fundadores, investidores e influenciadores nacionais e internacionais discutir estratégias de crescimento acelerado, as melhores práticas do mercado de recorrência e, é claro, fazer negócios”, explica Carlos Cêra, CEO da Superlógica.

Com temas que variam entre pagamento, pricing, growth hacking, métricas, cultura & pessoas, entre outros, o Superlógica Xperience é o destino certo para discutir boas práticas, fazer networking e encontrar investidores. Além disso, durante o evento acontecerá uma feira de negócios com vários expositores do segmento da economia da recorrência.

O primeiro lote de ingressos “early bird” do Superlógica Xperience já está disponível para compra.

Em breve vamos publicar a lista de palestrantes e painéis.

O que esperar?

  • +1.000 participantes
  • 20 palestrantes nacionais e internacionais
  • 10 top CEOs da recorrência
  • 2 trilhas – early stage e growth stage
  • Feira de negócios

Onde

Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas, SP.

Comentários

comentarios

1 responder
  1. Vianca
    Vianca says:

    Nice blog here! Also your website loads up very fahtsW!at web host are you using? Can I get your affiliate link to your host?I wish my site loaded up as quickly as yours lol

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.