E-book: NPS (Net Promoter Score) na economia da recorrência

Por: Time Superlógica< 1 Minuto de leituraEm 02/02/2016Atualizado em 18/09/2020

Um piloto de Boeing aterrissa no destino não somente pela sua competência, mas porque está municiado de centenas de referenciais, como indicadores de temperatura externa, carta de voo, sistemas de radionavegação, mapas eletrônicos e outros recursos.

É possível dar milhares de exemplos que mostram a importância dos indicadores para o sucesso de qualquer atividade humana. No mundo dos negócios, os KPIs (indicadores de performance) são ainda mais importantes, pois uma empresa lida com um oceano de variáveis.

Uma das mais importantes é o NPS®, que avalia o nível de lealdade de seus clientes à sua empresa, essencial sobretudo às organizações que trabalham com economia de recorrência. Já escrevemos um post explicando o que é o NPS e como usar na economia da recorrência.

Como empresas que atuam no mercado de recorrência devem estar focadas no sucesso do cliente, um indicador como o NPS® se torna fundamental neste sentido, ao entender o humor geral dos clientes.

Em parceria com a Tracksale e a HubSpot, lançamos um e-book sobre NPS aplicado à economia das assinaturas. Além de explicar o que é, como é calculado e os benefícios, damos dicas de como implementar, lidar com os resultados e ainda trazemos alguns cases.


Leitura Recomendada