Declaração de Quitação Anual de Débito

A lei federal 12.007/09 exige que as empresas e condomínios emitam anualmente uma declaração de quitação de débitos para seus clientes. O objetivo da lei é proteger o consumidor e diminuir o acúmulo de comprovantes que deve ser guardado.

Estamos desenvolvendo a Declaração para nossos softwares e solicitamos a ajuda de nossos usuários no sentido de enviar modelos da declaração, para que possamos estudar qual é a mais adequada.

Mas antes, pense um pouco além do óbvio: A declaração deve conter a lista de cobranças quitadas? Deve destacar quais não foram quitadas? E se por engano for enviado apenas parte das cobranças? Será possível o re-envio? Não informando as cobranças pendentes, o entendimento é que elas foram quitadas?

Colabore enviando seus comentários nesse blog.

A Superlógica está no Twitter

Nós sempre procuramos inovar e acompanhar novas tendências e formas de comunicação com clientes e é por isso que estamos agora também no Twitter.

O Twitter funciona como um microblog, e através dele a Superlógica vai divulgar, como no blog, suas promoções, novidades, atualizações dos softwares e algumas dicas sobre nossos softwares.

Esperamos, com essa iniciativa, melhorar e facilitar a comunicação com os clientes, que poderão interagir com a nossa equipe no Twitter. Por isso, fiquem atentos aos posts do blog e no ‘tweets’ da Superlógica.

Visite agora: http://twitter.com/superlogica

SL Financeiro versão 3-7-5 (Final)

Após extensos testes e pequenas correções, publicamos a versão SL Financeiro 3-7-5 (final), que já pode ser colocada em produção. Clique aqui para fazer o download.

Correções

[BUG] Correção de grupos no Cadastro do Sacado
[BUG] Liquidação em Conta Bancária desativada
[BUG] Data de liquidação inválida na liquidação de boletos
[BUG] Erro: no current record for fetch operationmn, na liquidação em alguns clientes
[BUG] Correção de data no relatório de sacado
[BUG] Complemento para Composições
[BUG] Correção na quantidade máxima de colunas
[BUG] Correção nas Configurações de senha de internet
[BUG] Correção no script de Segunda via
[BUG] Correção de variáveis Carta de Inadimplência
[BUG] Variável incorreta nas Instruções Adicionais
[BUG] Marcado com erro ao excluir
[BUG] Mensagem errada quando não existe acordo para ser desfeito
[BUG] Erro ao salvar Nota Fiscal sem data de emissão
[BUG] Mostrar itens de apropriação de despesas liquidadas
[BUG] correção na mensagem de autenticação quando não está configurado
[BUG] Erro na Data de emissão de nota fiscal gerada por boletos
[BUG] Correção Relatório Mensalidades 157A

Condor Versão 6-11-11 (Final)

Publicamos a versão Condor Full Final 6-11-11 com pequenas correções. Clique aqui para fazer o download.

Novidades
[NOV] Boletos – Opção de ‘Destaque Aqui’ nos Boletos A, A Ofício, B e B Ofício.

Alterações
[ALT] Relatórios – Erro no cálculo de variação no Relatório 063A.
[ALT] Remessa – Alteração de Layout Banco Sicredi.
[ALT] Remessa – Alteração de Layout na Prestação de Contas do Banco Itaú.

Correções
[BUG] Boletos – Corrigido problema na geração de Remessas, com mais de 11 boletos, na versão 6-11-10.

Condor Versão 6-11-10 (Final)

Após extensos testes e pequenas correções, publicamos a versão Condor Full Final 6-11-10, que já pode ser colocada em produção. Clique aqui para fazer o download.

Novidades

[NOV] A Receber – Alteração no nosso número de vários boletos selecionados.
[NOV] Botão Finalizar todos os Gerenciadores na Rede.
[NOV] Chamado no Rss.
[NOV] Ícone de apresentação Condor.
[NOV] Interligar janela “Selecionar Unidade” com a janela “Selecionar Contato”.
[NOV] Nova ferramenta de exportação para Softwares Contábeis.
[NOV] Opção (Fonte antiga Sempre que possível) em configurações do condomínio para Prestação de Contas no Boleto.
[NOV] Pesquisa de Mercado – LicitaMais
[NOV] Relatório 063A – Demonstrativo de receitas e despesas (Comparativo).
[NOV] Retorno BRB.
Continuar lendo »

Participe da pesquisa sobre o Mercado Condominial e ganhe 1 ano de Backup

Tem pensado como seria interessante saber se seu condomínio esta pagando as melhores taxas bancárias? Ou se o índice de inadimplencia esta compatível com outros condomínios da região?

Pois nós pensamos e criamos dentro do Condor a “Pesquisa Sobre o Mercado Condominial”. Ativando a opção “Pesquisa de Mercado” você terá acesso a essa e outras pesquisas de mercado que realizaremos com o seu condomínio e outros condomínios de todo o Brasil. A pesquisa respeita sua confidencialidade e é coletada pelo próprio Condor, de forma automatica, desde que você ative essa opção. Você receberá por e-mail a cada 6 meses o resultado da pesquisa.

Só participará da pesquisa quem ativar a opção de envio, caso contrário seus condomínios não participarão. Isso por que nossa política de privacidade nos impede de coletar qualquer dado sem sua autorização.

Para incentivar a sua participação, daremos 1 ano de Backup Remoto Ilimitado, se você ativar a opção até 01/Setembro (Regulamento). Mais detalhes sobre A Pesquisa Sobre o Mercado Condominial veja a FAQ0652.

Para participar da promoção, ligue grátis para:
0800 709 6800

O NoteBook foi para Campinas e a TV LCD para São Paulo

Neste sábado, 8, no evento Mega Pró-sindico, foi realizado o sorteio dos representantes dos condomínios que votaram no “Fornecedor do Ano”.

Roberta Ming Hallais de Barros, representante do Condomínio Edifício Rio Tapajos de Campinas/SP, ganhou o Notebook Dell. E o representante do Condomínio Edifício dos Andradas de São Paulo/SP, Julio César Castilho, ganhou a TV LCD.

Parabéns para os sorteados!

Estamos entrando em contato e confirmando endereços para que seja feita a entrega dos prêmios, lembrando que se não for possível o contato o prêmio será doado para uma instituição de caridade.

Agradecemos a participação de todos, os votos foram de muita importância na premiação “Fornecedor do Ano para Condomínios”. Esperamos a colaboração de todos no próximo ano.

E ai estão os fornecedores do ano…

ep-midia.jpg

Já temos os vencedores do prêmio “Pró-sindico Licitamais- Fornecedor do Ano para condomínios 2009″. Começamos a entrar em contato com as empresas para dar mais informações sobre a cerimônia de entrega que acontecerá no evento Ebragep nesta quinta-feira. Se tiver qualquer dúvida, em relação a premiação, faça um comentário nesse blog ou entre em contato com o Licitamais (Superlógica) 0800 709 6800 ou com a EP-Mídia (11) 2839.0335 (Gde. São Paulo) ou 0800.771.0711 (Nacional).

Parabéns aos vencedores!

Continuar lendo »